terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Terminei de ler o Lobo de Wall Street



O Lobo de Wall Street conta a história de Jordan Belfort, desde a sua infância humilde, até a sua glória. O autor ficou multimilionário aos 26 e, até os 36, viveu uma vida cheia de loucuras, com drogas, prostituição e muita festa. Foi preso por lavagem de dinheiro e manipulação de ações, passando quase 2 anos na cadeia. Hoje ele vive em paz na Califórnia.

De todos os livros que postei aqui no blog, este é o único que eu não indico para a leitura. Apesar de ser uma história, em muitos momentos, triste e real, o livro é maçante. Eu só terminei de ler porque tudo que começo gosto de ir até o final. Além do livro não ser lá essas coisas - ATENÇÃO NESTE PONTO - essa tal editora Planeta... Na boa, me desculpe alguém da editora se um dia ler este blog, é muito ruim. O primeiro livro que comprei tive que trocar, pois estavam faltando páginas no mesmo. Já o segundo, veio cheio de mancha, com vários erros no meio, números que aparecem do nada, além de eu ter certeza que a tradução não está 100%, pois tem frases que nem muito sentindo fazem.

Enfim, não recomendo o livro. E vai ser muito difícil eu comprar um livro dessa editora denovo.

2 comentários:

Anônimo disse...

hey


Just saying hello while I read through the posts


hopefully this is just what im looking for looks like i have a lot to read.

Anônimo disse...

whats up everyone


Just saying hello while I read through the posts


hopefully this is just what im looking for looks like i have a lot to read.