terça-feira, 4 de agosto de 2009

Universidade de Stanford - Conteúdo educacional em empreendedorismo


Estou começando um curso de extensão a distância pela UFF, em empreendedorismo e inovação, e tive acesso a alguns links legais, que estarei compartilhando aqui com vocês. Ontem eu postei o link do Instituto Endeavor e hoje eu vou deixar o link de acesso para diversos conteúdos em empreendedorismo, diretamente da universidade de Stanford.

Tudo bem que meu inglês anda bem enferrujado, mas já to baixando material para ficar ouvindo aqui no trabalho. Não dá para compreender 100%, mas aos pouquinhos vou absorvendo por osmose. Tem muita coisa legal. Não deixem de conferir o link abaixo:


Universidade de Stanford - Conteúdo educacional em empreendedorismo


Ps: Ambos os links estão alí do lado direito do site, na parte dos links que recomento.

Ps2: Em breve falarei sobre esse curso que estou fazendo, assim como da UAB (Universidade Aberta do Brasil), que vem permitindo que, pessoas como eu, que não tem tanto tempo, possam estudar e aprender com qualidade.

Um abraço para todos.

0 comentários: