terça-feira, 13 de outubro de 2009

Agradecimento


Há pouco tempo atrás postei - aqui - sobre o colega Carlos A. H. Brum e o seu livro Investindo em Ações com Estratégia e Disciplina. Eu ia comprar o livro, mas, para a minha surpresa, o mesmo me mandou um exemplar. Não preciso nem dizer o quanto eu fiquei lisonjeado, né? Afinal de contas, Carlos Brum já é autor de um Best Seller.



Com uma linguagem simples ele percorre todo o mercado de capitais, e discorre sobre os diversos termos técnicos existentes. Eu diria que o livro é de grande valia para alguém que quer investir e ainda não começou. Só ainda não terminei de ler porque estou muito enrolado com o meu trabalho de conclusão de curso e a outra faculdade que comecei.

Voltando ao objetivo do post, jamais imaginei que um blog, sem maiores pretensões, pudesse me render um presente desses. Entretanto, é gratificante saber que tem pessoas que entram, leem e participam, seja mandando e-mail ou comentando por aqui.

Deixo o meu agradecimento ao autor.


Obrigado Carlos A. H. Brum...

1 comentários:

Natália Magalhães disse...

Vou começar por este então ok? adorei você de garoto propaganda. Depois disso, tenho ctz que venderá milhares.. bjs