quinta-feira, 4 de junho de 2009

Teste: Você seria um empresário de sucesso?


O Johnny, do blog Empreendendo e Aprendendo, deixou um comentário no meu post de ontem - obrigado pela visita meu camarada - e eu resolvi visitar o blog dele. Lá acabei encontrando um monte de testes de empreendedorismo, que determinam sua capacidade de vir a ser um empresário de sucesso. Entre todos os links, o quemais gostei foi o do Sebrae. Por isso, deixo o link aqui para você fazer o teste, caso seja de seu interesse:

TESTE AQUI SEU PERFIL EMPREENDEDOR


O meu resultado está aí embaixo. Caso queira compartilhar seu resultado por comentário, ficarei agradecido.


Meu resultado - Total de Pontos: 76

"Se os seus resultados situaram-no nesta faixa de pontuação, tudo indica que você pode vir a ser um empresário de sucesso. Todavia, é necessário que você procure adquirir mais autoconfiança, independência, criatividade e maior capacidade para enfrentar riscos. Use os resultados deste teste para identificar os pontos fracos e fortes de sua personalidade, visando superar os aspectos negativos e reforçar os positivos."


6 comentários:

Fernanda Magalhães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
empreendedorismo disse...

Total de Pontos: 82

Se os seus resultados situaram-no nesta faixa de pontuação, tudo indica que você pode vir a ser um empresário de sucesso. Todavia, é necessário que você procure adquirir mais autoconfiança, independência, criatividade e maior capacidade para enfrentar riscos. Use os resultados deste teste para identificar os pontos fracos e fortes de sua personalidade, visando superar os aspectos negativos e reforçar os positivos.




Meu broti queria indicar um livro pra que é o relatorio toyota principalmente a parte das filosofias deles se quiser eu tenho essa parte aqui em casa é só pedir.
tecnicamente não li o livro todo pois estou fazendo seminario do livro e peguei a parte da filosófia que é impressionante

Fernanda Magalhães disse...

Vic, eu nao sei mexer la no twitter :( saco tudo da aparencia la e tal mas nao sei como é pra add e deixar recados, sacou? tentei deixar pra vc nem sei se foi.

Me explica como falo isso.

Bjos!!

Anônimo disse...

Não tive acesso ao teste do "sebrae", pois está fora do ar no momento, e queria pedir se você pode me enviar o nome desse livro que você comentou no blog por e-mail para mim.
bruninhomarcolino@gmail.com

ederson disse...

Total de pontos :96
Consegui com sucesso concluir o teste do sebrae e fiquei satisfeito com o resultado e me abriu uma novo caminho e me deu outra espectativa de como proceder com meus negocios daqui pra frente.

Unknown disse...

fiz 92 pontos . estou satisfeito com o resultado. obg pela indicação desse teste