quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Novidades aqui no Querer Empreender


Bom, a partir deste ano, seguindo o exemplo de vários colegas blogueiros que acompanho, como o HC Investimentos, Investimentos de Longo Prazo e o Investir aos 40, darei início a posts mostrando a alocação dos meus investimentos, minhas movimentações e meus rendimentos. Já tinha anunciado isso no meu twitter, mas pra quem não me acompanha ficam explícitas aqui minhas intenções.

Confesso que sempre fiquei meio receoso de divulgar, mas vendo diversos blogs apresentando suas carteiras - alguns até com os valores reais em dinheiro -, percebi que a troca de ideias é muito saudável. Sendo assim, aproveitei o artigo do colega Henrique para dividir a minha carteira em cotas. Parti do valor inicial de R$ 100,00 para cada cota, que facilita bastante a conta inicial.

No momento estou investindo minhas economias e uma merrequinha da minha mãe. E aí, tá afim de investir no fundo Victinhu? Rs... Do fechamento do dia 01/01/11, até o exato momento deste post, minha carteira está com 0,7% de valorização, ou seja, a cota já está valendo R$100,70.

No fim do mês espero fazer um post caprichado pra vocês.

Um grande abraço!

3 comentários:

Anônimo disse...

Opa não conhecia o blog, vou começar a acompanhar. Obrigado pela citação.

Abraço!

Anônimo disse...

Victor,

Sucesso nesta nova empreitada!

Abraços!

Jônatas disse...

Olá Victor,

Acabo de conhecer o blog. Estarei por aqui com frequência. Parabéns pelo espaço!

Abraço!