Tenho algumas colegas - blogueiras - publicitárias, que estão insatisfeitas com a escolha de sua profissão. Desta forma, deixo este post como exemplo para as mesmas. Paula Zandomeni, dona da In Voice, e formada em comunicação social, identificou um nicho, até então, não explorado por outras empresas. Muito interessante...
Fonte: Portal Exame
Por Carla Aranha
Poucos anos atrás, a paulistana Paula Zandomeni tinha uma carreira promissora como executiva da operadora de telefonia Vésper quando encontrou um mercado que poderia explorar como empreendedora. Paula tinha visitado 600 empresas no Brasil e descobriu que poucas mapeavam seus telefonemas. "A maioria dos executivos da área não sabia se as faturas estavam corretas ou como diminuir esse gasto", diz ela. Paula criou então a In Voice, que fornece softwares de rastreamento de ligações e as analisa para apontar onde cortar custos. A In Voice pode, por exemplo, programar os telefones para usar, em ligações interurbanas, uma operadora num horário e outra noutro período, conforme os descontos de cada uma. Ela também checa se as contas estão corretas. Criada há quatro anos, a In Voice possui 43 clientes - a maioria, grandes companhias, como Unilever e Medial Saúde. Agora, Paula pretende conquistar pequenos e médios negócios. "O mercado das grandes é limitado, e já atendemos muitas delas", diz. Marco Garib, presidente da empresa de TI EverSystems e um dos jurados do prêmio, acredita no futuro da empresa. "A In Voice identificou um nicho pouco explorado e com grande potencial de crescimento", diz ele.
Obs: Estarei embarcando essa semana, para a unidade na qual trabalho, e não devo atualizar o blog tão cedo.
Um abraço.
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