segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Quem é Tarquínio Teles?


Mais um empreendedor brasileiro, direto de Florianópolis:


Tarquinio Teles, presidente da Hoplon Infotainment, desenvolvedora de games com sede em Florianópolis, Santa Catarina, e um dos idealizadores do jogo Taikodom, o primeiro MSG (Massive Social Game) 100% brasileiro.Taikodom será composto por um game de ação, um game tático, um game estratégico e o metaverso (mundo virtual). Atualmente, os usuários já podem testar o game de ação, um dos quatro estilos que compõem o game Taikodom, fazendo download gratuito em http://www.taikodom.com.br/.

Fonte: Info

"Qual é sua expectativa com relação ao MB-X?

Esperamos encontrar formadores de opinião e os leitores do Meio Bit para apresentar Taikodom, que é o meu sonho e de meus três sócios, o maior investimento em um jogo já feito no mercado brasileiro.

O que podemos esperar da sua apresentação? Novidades? Segredos? Rumores?

A melhor maneira de saber novidades do Taikodom em primeira mão é acompanhar o nosso Fórum. Aliás, temos um compromisso que não posso romper de que todas as novidades saem primeiro lá, o que não quer dizer que eu não possa postá-las lá minutos antes de começar minha palestra no Meio Bit Expo. Então vai ter novidade sim, mas é segredo! (risos), e do que vem a ser a "internet 3D" do futuro.

2 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Vic, final do ano tem Universo Paralello, vamos vamos??

Eu nao curto raves, só festivais mesmo.

Ah!! tem um carinho pra vc la no Brisa Feliz!!

Bjitos lindo!

Fernanda Magalhães disse...

Leva ela uai! Meu love vai comigo já combinamos tudo.

Mais curta sim seu amor, e tem q ser em comum acordo mesmo pra q fique legal para ambos.

Bjitos e sorte nesse retorno com a sua amada :*****