quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Download - Curso básico de análise gráfica (Parte 2).


Segue a parte 2 do curso básico de análise gráfica pra quem estiver interessado. Créditos pro Márcio Noronha pela bela apostila.

Link: DOWNLOAD.

_________________________________________


Queria estar com mais tempo pra ler e/ou postar assuntos interessantes, mas tá complicado com tanta prova na faculdade e problemas aqui no trabalho.

4 comentários:

Nine disse...

Estou super distante né?
Ando cansada demais, e trabalhando muito. Mas ainda sobra um tempinho para lembrar das pessoas que gosto e desejar que estejam bem. Tu és uma delas. Um beijo no teu coração. Te cuida!

Bem Resolvida disse...

hahahahahah

ah meu amigo, a mulher ta toda p da vida por causa da TUA insegurança, diz que vai sumir...vc não pode sumir tbm né...ela que suma, vc dê notícias pra acalmar a cabeça da pobre....hehehe


e foi isso que ele fez. hj me escreveu desdisse tudo que tinha me dito, pediu desculpas, assumiu os medos, a vontade, e disse que sente muita falta :P


aiaiai pisando em oooooooovos!!!
vou arranhar tanto aquelas costas....será que sangra dessa vez????
hahahaha
beijos!

Bem Resolvida disse...

hahahahah eu, complicada???
hahahaha sou "easy" rapaz....
complicado é o cara que me adora, e de repente dá um surto que me diz um monte de asneiras...eu descomplico...vai ficar de castigo virado pra parede até parar com esse medinho, ai ai ai

agora....muito estranho né...eu posto esse desabafo falando que quero que o cara me escreva falando que sente minha falta e logo depois ele escreve....
será que ele "me descobriu" aqui nos blogs???
but, anyway, foi só ficar um pouquinho afastada que rapidinho ele deu o devido valor :P

adooooooooooooooooro!!
sábado tem!!!! ai, diliça

Mary West disse...

Oh querido, estamos todos muito corridos mesmo. ;)