Enfim, a última jovem empreendedorada série.
A gerenciadora de relacionamentos:
Imagine uma mistura de Facebook e MySpace. Assim é o myYearbook.com, criação de uma estudante do colegial em Nova Jersey. Nada mal.
Em 2005, Catherine Cook tinha 15 anos e achava o “Friendster chato, o MySpace terrível e o Classmates caro demais”. Na época, o MySpace aceitava apenas estudantes de faculdades. Por que não criar uma rede da qual ela e as amigas podiam realmente tirar algum proveito?
Ela então convidou seus irmãos – um de 16 anos e outro de 26, já um empreendedor bem sucedido – para serem sócios na myYearbook.com. Com mais de cinco milhões de membros, ela é a sétima maior rede social do mundo e cresce cerca de 400% todo ano, segundo a Hitwise.
“Cresci vendo meu irmão mais velho fundar e gerenciar sua empresa e não queria ter um emprego comum, como meus pais. Queria algo mais divertido e criativo”, disse Cook.
Como os outros empreendedores entrevistados, Cook disse que a sua idade foi um fator benéfico ao seu negócio: “Quando você é mais novo, praticamente não existem riscos. Mesmo se você falhar, ainda lhe sobrará muito tempo e seus pais sempre estarão lá para lhe ajudar”.
1 comentários:
Boaaaaa... o grande quebra-galho em (qse) tudo é os pais!! kkkkkkkk
Bjinhos ú&e ;*********
Postar um comentário