"SÃO PAULO – Barack Obama está querendo experientes na área de tecnologia ao seu redor."
No total, serão 17 membros que darão recomendações administrativas e financeiras ao presidente eleito dos Estados Unidos durante seu governo. Richard Parsons, chefe do conselho de administração da AOL, também fará parte da cúpula tecnológica.
Schmidt, do Google, já havia dado conselhos sobre tecnologia e problemas ambientais dos Estados Unidos a Obama, durante a campanha presidencial. Ele apresentou um projeto que resolveria os problemas de energia do país em 22 anos, gastando 4,5 trilhões de dólares.
Perto das eleições, quando todos perguntavam se ele estaria apoiando o democrata, ele dizia que estava fazendo aquilo por conta própria, sem nada oficial e que o Google era neutro.
Os membros do conselho de Barack Obama devem se reunir antes da primeira coletiva de imprensa do futuro presidente, sexta-feita.
__________________________________________________
Eric, do Google, e Anne, da Xerox, são dois grandes ícones no mundo da tecnologia e tenho certeza que ambos tem muito com que contribuir. Atualmente eu ando desesperado com essa crise. Meu dinheiro tá virando pó na bolsa e nenhuma estratégia que eu uso tá funcionando.
0 comentários:
Postar um comentário